A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.
Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na Root Descompactado:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS).
| Citação: |
| app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) |
Agora Esse
| Citação: |
| def __PressGKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/unmount") |
E Esse
| Citação: |
| def __PressFKey(self): app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) def __PressGKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/unmount") else: if self.ShowNameFlag: self.interface.ToggleGuildWindow() else: app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) def __ReleaseGKey(self): app.PitchCamera(app.CAMERA_STOP) |
Agora salve e compacte Root.
Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.
O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu Banco de Dados para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá
para: /home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o
meu é: 2019
O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto
Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:
| Citação: |
* phoenix1 |
Agora Descompacte Root e abra o npclist e local:
| Citação: |
| 20120[TAB]phoenix1 20121[TAB]phoenix1 20122[TAB]phoenix1 |
NOTA: código: 20121 e 20122, seus testes
Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
| Citação: |
| quest phoenix begin state start begin when ITEMVNUM.use begin local old_horse_name = horse.get_name() ; if string.len(old_horse_name) == 0 then say_title("Phönix") say_reward("Dein Phönix besitzt noch keinen Namen.") say_reward("Du kannst ihm einen geben in dem du das") say_reward("Haustierzucker benutzt, diese bekommst du") say_reward("beim Start oder bei der Gemichtwarenhädlerin!") say_reward("") say_reward("ACHTUNG: Alle Haustiere Besitzen dann den") say_reward("gleichen Namen!") return end chat("Dein Phoenix wurde gerufen!") affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60) horse.set_level ("22") horse.unsummon() horse.summon() set_state(back) end end state back begin when ITEMVNUM.use begin chat("Dein Phoenix wurde weggeschickt!") affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60) affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60) affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60) affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60) affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60) horse.unsummon() horse.set_level ("1") set_state(start) end end end |
Renomeie o Phoenix animal de estimação:
| Citação: |
| quest pet_change_name begin state start begin when ITEMVNUM.use begin horse.set_level(23) say_title("Haustierzucker:") say("") say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".") say("Mit diesem Item kannst du den Namen deines Haustieres ändern!") say("") say("") say_reward("ACHTUNG: Alles Haustiere besitzen dann den gleichen namen!") say_reward("Bitte gib nun den Namen deines Haustieres ein:") local horse_name = input() if string.len(horse_name) < 2 then say_title("Haustierzucker:") say("Der Name ist zu kurz.") say("") horse.unsummon() horse.set_level(1) return elseif string.len(horse_name) > 12 then say_title("Haustierzucker:") say("Der Name ist zu lang.") say("") horse.unsummon() horse.set_level(1) return end local ret = horse.set_name(horse_name) say_title("Haustier:") if ret == 0 then say_reward("Du hast momentan kein Haustier.") say("") horse.unsummon() horse.set_level(1) elseif ret == 1 then say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!") say("") horse.unsummon() horse.set_level(1) elseif ret == 2 then say_title("Haustier:") say("Warte bitte einen moment ich muss kurz überlegen !") say("[DELAY value;340]...[/DELAY]") say_reward("Ok, der Name "..horse_name.." ist ein guter.") say("Ich wünsche dir viel Spaß mit deinem Haustier!") horse.unsummon() horse.set_level(1) pc.remove_item("ITEMVNUM") end end end end |
Download
4shared.com /rar/O7ihlueV/Phnix.html
Imagem
Fonte:elitepvpbr.forumeiros.com






0 comentários:
Postar um comentário