Olá amigos trago uma Rena
Este animal de estimação Eu gostei porque parece tão terna e auto frágil e implemento pet e funciona bem
Tem boa animação no metin é um animal de estimação e depois evolui até mesmo rena jovem susesivamente tão ruim até chegar a rena montagem combina perdoar evolui
Deixo aqui as imagens do animal de estimação.
E se você não gosta de animal de estimação pode usá-lo para montar
Busca animal de estimação para chamar a busca a Quest
| Citação: |
| quest bambi begin state start begin when 53002.use begin pc.unmount() horse.unsummon() horse.set_level ("24") horse.summon() horse.unride() end end end |
busca do paresido menu de animal de estimação para o cavalo:
lembre-se de adicionar linhas e no quest_function quando o bsd dizer algo despejado ayi adicionar o que vem no bsd quest_function
as abordagens que eu copiei também usa do cavalo e adicionar algumas linhas novas para funcionar corretamente sem a utilização dos DELAS busca do animal de estimação funções do cavalo.
| Citação: |
| quest mascota_menu begin state start begin function mascota_menu() if horse.is_mine() then say_title("Menú de la Mascota.") say("") say("") local s = 6 if horse.is_dead() then s = select( "Zurückholen des Pferde", "Das Pferd zurück geben", "Cerrar") if s == 1 then s = 0 elseif s == 2 then s = 3 elseif s == 3 then return end else s = select( "Alimentar la Mascota", "Regresar la Mascota", "Salud de la Mascota", "Nombrar la Mascota", "Cerrar") end if s == 0 then horse.revive() elseif s == 1 then local food = horse.get_grade() + 50054 - 1 if pc.countitem(food) > 0 then pc.removeitem(food, 1) horse.feed() else say("Se nesesita "..item_name(food)..".") say("") end elseif s == 2 then horse.unsummon() chat("Ha regresado la mascota.") elseif s == 3 then say_title("Salud de la Mascota") say("Vida de la Mascota : "..horse.get_health_pct().."%") say("Fuerza de la Mascota : "..horse.get_stamina_pct().."%") say("") elseif s == 4 then if pc.countitem("71110") <= 0 then say("Se nesesita "..item_name("71110")..".") say("") return end local old_horse_name = horse.get_name() ; say_title("Nombrar la Mascota.") say("Cabiar el nombre a su caballo podra") say("nombrar su caballo con el nombre") say("que usted desee ponerle.") say("") if string.len(old_horse_name) == 0 then say_reward("Das Pferd besitzt bis jetzt keinen Namen.") else say_reward("Der momentane Name des Pferdes lautet "..old_horse_name..".") end say("") say("Wähle einen neuen Pferdenamen:") say("") local horse_name = input() if string.len(horse_name) < 2 then say_title("Nombrar al Caballo.") say("El nombre es muy corto.") say("") return elseif string.len(horse_name) > 12 then say_title("Nombrar al Caballo.") say("El nombre es demasiado largo.") say("") return end local ret = horse.set_name(horse_name) say_title("Nombrar al Caballo.") if ret == 0 then say_reward("Du hast momentan kein Pferd!") say("") elseif ret == 1 then say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!") say("") elseif ret == 2 then pc.remove_item("71110") say("¡Ha nombrado su caballo con exito!") say("") end end end end when 20120.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20121.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20122.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20123.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20124.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20125.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20126.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20127.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20128.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20129.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20130.click begin mascota_menu.mascota_menu() end when 20131.click begin mascota_menu.mascota_menu() end end end |
Npc list:
| Citação: |
| 20126 reindeer_young 20127 reindeer_young 20128 reindeer_young |
Diff para corrigir o jogo e executar o animal de estimação:
| Citação: |
| This difference file is created by The Interactive Disassembler game_r2089M_32 00035011: 74 0F 00035012: 43 8C 00035013: 66 15 00035014: 3D 01 00035015: 86 00 00035016: 4E 00 00035017: 74 90 00035018: 3D 90 0003501B: 87 B6 00035020: 74 7E 00035022: 66 90 00035023: 3D 90 00035024: 88 90 00035025: 4E 90 00035026: 74 90 00035027: 2E 90 00035028: 66 90 00035029: 3D 90 0003502A: 89 90 0003502B: 4E 90 0003502C: 8D 90 0003502D: 74 90 0003502E: 26 90 0003502F: 00 90 00035030: 74 90 00035031: 24 90 00035032: 66 90 00035033: 3D 90 00035034: 8A 90 00035035: 4E 90 00035036: 74 90 00035037: 1E 90 00035038: 66 90 00035039: 3D 90 0003503A: 8B 90 0003503B: 4E 90 0003503C: 8D 90 0003503D: 74 90 0003503E: 26 90 0003503F: 00 90 00035040: 74 90 00035041: 14 90 00035042: 66 90 00035043: 3D 90 00035044: 8C 90 00035045: 4E 90 00035046: 74 90 00035047: 0E 90 0003504A: 8D B6 00430784: 8B 98 004307B4: 8B 9B 004307E4: 8B 9E 00430814: 8B A1 00430844: 8B A4 00430874: 8B A7 004308A4: 8B AA 004308D4: 8B AD 00430904: 8B B0 |
funções alternativas na Root do Cliente que não podem ser montados no mascote você pode saber se eles colocaram essa função:
descompilamos o Root abrir o arquivo com o notepad + + game.py e deixar estas linhas
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| def __PressJKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): if player.IsMountingHorse(): net.SendChatPacket("/unmount") else: #net.SendChatPacket("/user_horse_ride") if not uiPrivateShopBuilder.IsBuildingPrivateShop(): for i in xrange(player.INVENTORY_PAGE_SIZE): if player.GetItemIndex(i) in (71114, 71116, 71118, 71120): net.SendItemUsePacket(i) break def __PressHKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/user_horse_ride") else: self.interface.OpenHelpWindow() def __PressBKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/user_horse_back") else: state = "EMOTICON" self.interface.ToggleCharacterWindow(state) def __PressFKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/user_horse_feed") else: app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) def __PressGKey(self): if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL): net.SendChatPacket("/ride") else: if self.ShowNameFlag: self.interface.ToggleGuildWindow() else: app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) |
E nós vamos onde o falei
| Citação: |
| net.SendChatPacket("/user_horse_ride") |
alterá-lo para
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| net.SendChatPacket("/unmount") |
e já é um feito que nós vemos essa ala linha
| Citação: |
| net.SendChatPacket("/ride") |
alterá-lo para esta outra linha
| Citação: |
| net.SendChatPacket("/unmount") |
Descarga>>>http://www.mediafire.com/?w5aww4071qp74ap
Créditos






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